VIVA COM SAÚDE! FOCO, FORÇA E FELICIDADE!

sábado, 31 de março de 2012

Rodada do Estadual Feminino A1: Grandes confrontos e muitos gols.

Esta semana o Estadual feminino foi aos extremos, desde goleada até placares apertados e jogos emocionantes.

A goleada ficou por conta da equipe do São Caetano/Drummond/NS/Construban que aplicou a maior goleada da competição até então. A partida foi realizada na quinta-feira dia 29 no Ginásio CDC Lourenço Cabreira - ACEZOS em São Paulo. O Jaguaré/Palmeiras, mandante na ocasião, foi a equipe que sofreu a maior goleada da competição, com uma equipe renovada em sua totalidade não suportou o ataque da forte equipe do ABC paulista. Placar final: Jaguaré/Palmeiras  2 x 10 São Caetano/Drummond/NS/Construban.

No confronto entre Jacareí Futsal x Pinda E.C./A.A. Ferroviária cartões amarelos e emoção não faltaram. No Ginásio Educamais em Jacareí os gols foram marcados por Fran, Marina e Rafa D'almaz para as pindenses e 2 gols de Cilene para as jacareenses, fora as faltas advertidas com cartões. Foram 5 cartões apresentados, sendo 2 para Jacareí (Elisane e Glaucia) e 3 para Pinda (Rafa D'almaz, Mayra e Marina). Com a derrota Jacareí sai da primeira colocação para a quarta colocação na classificação geral. Placar final: Jacareí Futsal 2 x 3 Pinda E.C./A.A. Ferroviária.

Quer emoção de verdade? Foi o que não faltou na partida entre ADPM/SEL Marília e ACE Kurdana/Cotia. Para variar, a equipe da Grande São Paulo venceu a partida de virada na casa das adversárias. Desfalcada de 4 atletas lesionadas, uma com problemas de liberação, a Técnica Andressa e a fixa Arine suspensas por cartões vermelhos na partida contra a equipe de Taboão da Serra, a equipe cotiana não deixou cair o ritmo e manteve a invencibilidade na competição. 

Logo aos 12:40' do primeiro tempo Fernanda abriu o placar para as marilienses, aos 19:45' Susana "A mulher gol" empatou para as cotianas. O placar de 1x1 persistiu até 9:45' do segundo tempo, onde a camisa 15 Fernanda, mais uma vez, marcou mais um tento para a equipe de Marília.

Mas estamos falando de um jogo onde duas equipes não desistem fácil, principalmente se tratando da equipe da Kurdana, que sempre proporciona aos expectadores com os exames cardíacos em dia, uma adrenalina a mais. Em exatos 45 segundos a Kurdana acordou e passou como um furacão pela equipe de Marília marcando 2 tentos. Aos 18:40' do segundo tempo a camisa 9 da Kurdana, Susana "A mulher gol", marcou mais uma vez, empatando novamente a partida em 2x2. E a virada veio com Aline Lum 45 segundos depois, pois só faltava o gol dela que lidera a artilharia da competição com 5 gols junto com Bruna Franklin do São Caetano/Drummond/NS/Construban. Placar final: ADPM/SEL Marília 2 x 3 ACE Kurdana/Cotia. 

C.S.S. II Exército/G.E. Osasco/Ita Wag/Unip não jogou esta semana com partida prevista para o dia 14 de abril na cidade de Pindamonhangaba no Vale do Paraíba contra a equipe da casa.

Um comentário: