VIVA COM SAÚDE! FOCO, FORÇA E FELICIDADE!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ano Novo, ideias novas!

Olá!

Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus por iluminar meus pensamentos a cada dia e poder ajudar as pessoas com este novo projeto! 

Meu nome é Marcia Gomes, 27 anos, sou atleta de futsal há 13 anos. Hoje, sou estudante de Educação Física e integro a equipe da ACE Kurdana/Cotia - que deu-me a oportunidade em 2010, após quatro anos fora das quadras, de continuar minha batalha em busca de conquistas e aprendizados, pois isso é o que me move a viver.

Este blog foi construído com a finalidade de mostrar mais do esporte e, principalmente, modalidades carentes de divulgação no nosso país. 

Meu objetivo é dedicar este projeto à divulgação de artigos, notícias, pesquisas, vídeos, motivação profissional, motivação em geral e trabalhos sociais. 

Ao longo da minha vida conheci alguns lugares, pessoas e experiências que me fizeram ser o que sou hoje. Pretendo dividir com os leitores novas e velhas experiências em relação a vida e o esporte, que andam paralelamente em nossas vidas. 

Gostaria de agradecer a todos que me admiram como atleta e como pessoa e aos que, ao longo da minha vida esportiva, me deram oportunidades que jamais esquecerei. Pessoas que souberam me mostrar o caminho e me fizeram enxergar o que realmente faz a diferença e o que nos atrasa.

Um dia, uma professora, que hoje é uma das pessoas mais inteligentes que conheço, me fez enxergar que não devo querer ser apenas mais uma e sim ser A pessoa. Com isso, hoje eu quero ser A em tudo o que eu faço, e espero que isto seja o suficiente para que este blog tenha o que você precisa.

2 comentários:

  1. Márcia muito legal seu blog, parabéns pela iniciativa, espero que não pare. Sucesso pra você, desejo de coração! Irei acompanhar sempre seus posts. Bjss. Banana

    ResponderExcluir
  2. Boa, goleira das Mãos de Ouro!

    ResponderExcluir